segunda-feira, 24 de outubro de 2011

COMO ESTOU?

Como eu estou?
Feliz com a primavera, com a família que eu tenho, pois ela é maravilhosa, com os amigos e finalmente a  casa que é para morar e o lugar para receber aqueles que amamos.
Toda criatura que vive neste mundo tem seu endereço, mas aquele endereço que é a nossa casa, nosso canto em que vamos fazer  como achamos melhor sem pensar o que o dono do imóvel vai dizer. Sempre sonhei com ela e agora é uma realidade. Agradeço a Deus e a todas as pessoas que ajudaram para que este sonho se tornasse real. Em breve muito em breve estarei morando nela. É uma sensação inexplicável, de felicidade, ansiedade para mudar logo. Parece agora mais distante, sei que sou eu que ando aflita, ansiosa.
Imagino o jardim, cheio de folhagens, flores e árvores tudo isso provoca em mim uma mistura grande de felicidade,  de satisfação interior.
Com a família, os amigos, casa nova, só posso estar radiante de felicidade.
Acredito na bondade das pessoas, e que no mundo tem mais seres maravilhosos que os filhos de Deus perdidos no seus caminhos, que ao fazerem o mal, estão perdendo a si mesmos.
O que eu quero dizer é que devemos Acreditar SEMPRE, mesmo quando tudo parece perdido.  É nessa hora quando tudo desmorona que  devemos fazer o novo, que é o caso da mensagem da   vaquinha Mimosa. Vou ficar por aqui. Beijos

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

E ela chegou

Ela chegou
               
               
E ela chegou cheia de charme com o seu colorido maravilhoso, tem cor para todos os gostos.
Quem é ela? Nada mais nada menos que a nossa querida Primavera. Com suas flores, seu perfume, tudo muito lindo! O Sol vem para lhe dar o brilho merecido, pois ela é uma estrela que nós podemos alcançar. Porque enche nossos olhos de alegria e nos permite colher suas flores para harmonizar nossas casas, que no inverno ficam tão cinzentas. As árvores frutíferas também florescem, para quando o verão chegar termos frutos saborosos. Primavera é feita de jardins, campos, pomares floridos e uma infinidade de pássaros alegres a cantar fazendo seus ninhos. É um espetáculo que nos é proporcionado por Deus e Ele nem nos cobra ingresso, mas tolamente prejudicamos seus atores. Com a ganância, o descuido do nosso meio ambiente, enfim somos péssimos visitantes do Planeta Terra. Hoje um pouco atrasada quero dizer a Ela seja bem vinda dona Primavera! Muito obrigada!